Monday, August 11, 2014

sentir a música

juntando trechos musicais com colaboração de Jephesson Alex

E aí, quais são seus planos? Eu até que tenho vários, quer saber? Sim, não, talvez? Antes de responder, saiba que seu sorriso é o que eu preciso para abraçar o mundo e muito mais. Porque eu tenho alguma coisa para te dar, sabe? Tem espaço de sobra no meu coração. Tem espaço de sobra aqui do lado para quando a tarde tomar a gente nos braços e soprar aquele vento para dissolver o cansaço quase interminável em rabiscar tantas e tantas vezes aquele desenho que você um dia fez no muro da esperança que me cerca sempre que penso em você. Aquele mesmo sol que a chuva apaga sempre que eu te percebo longe de mim. E quando chega a noite, sentado à janela do quarto, conto os postes na rua e fito as estrelas. As quatro estrelas do meu céu são suas e os oito postes da avenida são meus. Mas, se assim você quiser, eu te dou todos eles também. Mas, e aí, qual a parte da tua estrada no meu caminho? Quais são seus planos? Eu até que tenho vários. E continuo aqui rezando pra um dia você se encontrar e perceber que o que falta em você sou eu.

No comments: