Wednesday, September 07, 2011

vem do coração

o dia hoje nasceu cinzento. apesar do céu azul que começava a se mostrar pela janela do meu quarto. tem fumaça por toda a cidade. não se sabe de onde, mas nunca é de lugar nenhum. porque querem culpar, mas ninguém quer ser culpado. o trabalho foi como de costume, também. na verdade criei expectativas que poderia sair mais cedo, e na verdade precisei sair depois do horário. mas ainda deu tempo de comprar algumas coisas que precisava. hoje poderia ser um dia qualquer. e, na verdade, pode ser pra você um dia qualquer. mas é meu aniversário.

hoje é meu aniversário e eu passo a vivenciar os meus vinte e três anos. eu não fiz convite personalizado, não fiz festa exuberante, muito menos extravasei nos comes e bebes. hoje é meu aniversário e eu fiz o que, no atual momento, considerei o melhor a se fazer. não que fosse, que seja, que será. mas chorei, sorri e sabe-se lá quantas emoções eu senti. na verdade, mesmo que eu saiba que a maioria não vai ler isso, eu queria mesmo era agradecer por cada pedacinho desses que vocês me permitem ter no coração de vocês. um sincero, um grande e um mais que agradável abraço e beijo para todos. obrigado por esse cadinho de sorriso que cada um soube fazer esse rosto aqui expressar. eu amo vocês.

[e espero que tenham gostado da lembrancinha]

No comments: