Monday, September 12, 2011

blackbird



'blackbird singing in the dead of night,
Take these broken wings and learn to fly.
All your life, you were only waiting for the moment to arise...'

fui na missa sábado passado. o padre falava, no sermão, sobre perdoar. jesus disse que não se deveria perdoar apenas sete vezes, mas setenta vezes sete. sete é um número divino, dizem. sete é o dia do meu aniversário. sete, por muitas vezes foi meu número da sorte. é o dobro de sete o dia da minha viagem. talvez, eu não sei, seja sete o número de vezes que eu já me arrependi profundamente em toda a minha vida. mas, hoje, um dos meus arrependimentos teve um fim. não que eu tenha voltado ao passado e desfeito uma das coisas mais horríveis que eu pude fazer. mas eu pedi perdão. e eu fui perdoado. e, se não fui completamente, pude, pelo menos, oferecer um sorriso e ser retribuído. hoje eu pude desengasgar tantas palavras que estavam na minha garganta. hoje eu pude chorar e colocar pra fora todo o desprezo ridículo que eu já pude dar na minha vida. hoje eu pude dizer a alguém que amava o quanto sentia por não ter podido sequer me despedir. e a coisa mais impressionante de tudo isso foi poder ler que queriam me abraçar naquele momento, para todo o sempre. a coisa mais impressionante foi que eu não precisaria pedir o perdão para tê-lo. porque o que é verdadeiro, pode passar o tempo que for, continua sendo verdadeiro.

No comments: