Saturday, September 10, 2011

pseudo irmandade

vou repetir, de forma mais grossa, o que disse em um post anterior: a vida alheia interessa MUITO aos outros nessa maldita cidade pequena em que eu moro. preciso fazer mais um desabafo aqui porque, definitivamente, quando essa situação acontece dentro da sua própria casa, realmente você percebe não que a casa caiu, mas quanto material de décima qualidade você utilizou para construí-la. eu vou avisar, logo de cara: cuidado com quem você tem em casa. porque o sorriso e pseudo sinceridade-confiança existem. decepção ronda a gente diariamente (eu que o diga), mas uma atrás da outra as vezes já é demais, não Deus? não quero desejar nada de ruim, não quero exaltar palavras de baixo calão, porque aquele lance de que tudo o que você deseja aos outros volta em dobro pra você é bem verdade. FELIZMENTE eu tenho pessoas maravilhosas ao meu lado. FELIZMENTE eu tenho familiares que me amam de verdade, FELIZMENTE eu tenho amigos que me amam do jeitinho deles, mas que sabem demonstrar isso nos pequenos detalhes. apesar de tudo, apesar de toda a falta de consideração e decepção que tive nesses últimos dois dias, eu ainda tenho esperança. como disse num texto que escrevi anteriormente (e ainda não postei aqui) a esperança não é a última que morre, mas a primeira que nasce. e a que vive eternamente. sem esperança não há vida. e eu posso garantir, com firmeza e propriedade, alguns ainda fazem esse sentimento brotar dentro do meu coração. porque JAMAIS eu vou deixar que a baixaria alheia atinja o meu ego, o meu interior, a minha integridade. isso eu posso garantir: íntegro até o fim. e foda-se os filhos da puta que tentam fazer da vida alheia um inferno. tudo o que você deseja aos outros volta em dobro pra você. então aguarde, meu bem (apesar do que sei que você, a quem dirigo a mensagem, não vai ler isso), a vingança é prato que se come frio. mas não se preocupe, não sou eu quem vai colocá-lo na geladeira. isso você está fazendo por si mesma. ops, espera mais um pouquinho. ainda não tá gelada o suficiente. fica a mensagem pr'aqueles que pensam que alguém pode destruir seus sonhos. nunca esqueçam: seus sonhos são seus, a realização deles depende de vocês. e aqueles que que por acaso cogitam a possibilidade de destruí-los vão apenas sofrer a decepção de vê-los sendo realizados. não precisam mandar tomar naquele lugar. basta dar entender que isso não é capaz de abatê-los. libertem-se das más companhias, das más influências, das provavéis possibilidades de traição. deixem que a inveja se propague perante eles. porque é aí que está o grande segredo: fazer com que tudo se volte contra eles mesmos.


Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem.
Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente
Veja a nossa vida como está
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!
(...)
Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
(...)
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!

1 comment:

FOXX said...

gente, pelo jeito foi feia a coisa...
mas eu entendo, irmãos podem ser muito idiotas!