Tuesday, September 13, 2011

quase

agora já falta um dia. falta um dia pra dar um tempo daqui. pra desconectar a mente dos problemas e das problemáticas. pra desviar a atenção das fofocas e fofoqueiros. pra tentar se livrar das dores e das doenças. falta apenas um dia pra partir pra um lugar pelo qual eu me apaixonei perdidamente aos sete anos de idade. pra olhar pela janela da sala de estar e ter em vista outro horizonte: árvores, árvores, mais árvores e céu azul. falta um dia pra ter a companhia de duas das pessoas que mais amo na face da terra para passear, curtir os shoppings, visitar os médicos e rever os familiares. falta um dia, apenas um dia, para que brasília vire minha casa por quinze dias. e pra que eu possa sentir de perto e por completo algo que só tem me vindo aos pedacinhos: felicidade.

No comments: