Thursday, September 08, 2011

ego, egoísta, egocêntrico

tem aquele dia em que você fica esperando ansiosamente que acabe. tem alguns desses dias que você até queria que começasse, mas depois que começa você só quer que termine. se você não dormir querido (e só dormir) pode ter certeza que essas vinte e quatro horas não passarão tão rápido. preciso acordar desse meu sonho eterno e fixar um mantra na minha mente: não devo esperar dos outros o que faço por eles. até porque eu faço com prazer. faço porque gosto, faço porque sei fazer, e faço porque não sou altruísta: fazer brotar um sorriso no rosto de alguém é inerente a fazer um sorriso brotar no meu rosto. gosto da felicidade alheia, gosto de agradar, gosto de gostar. e esse sou eu. não é para que gostem de mim. não quero ser o mais querido de todos, o mais amado de todos, o mais amigo de todos, muito menos o melhor de todos. mas tem aquele dia, sabe? aquele dia que você fica esperando ansiosamente que acabe. e tem alguns desses dias que você até queria que começasse, mas depois que começa você só quer que termine. você esperou, desistiu, retomou a idéia, recebeu, foi presenteado, parabenizado, declarou-se, chorou, presenteou. mas faltou alguma coisa. faltou a surpresa. quanto a mim, bem, eu continuarei surpreendendo (sem falsa modéstia). esse sou eu né?

No comments: