Wednesday, August 24, 2011

para todos vocês ou de tudo um pouco

é de verdade que o coração pulsa. é de verdade que o sentimento está lá. é de verdade que a gente sabe que é melhor não encontrar. é de verdade que aguentar machuca dentro do peito. é de verdade que não adianta ninguém falar. é de verdade que não há o que falar. é de verdade que a pureza existe. é de verdade que a beleza persiste. é de verdade que só de amor não se vive. é de verdade que ocupar a cabeça ajuda. é de verdade que a troca de olhares não muda. é de verdade que um maço de cigarros acalma o desespero. é de verdade que o álcool faz esquecer por um momento. é de verdade que a distância atrapalha. é de verdade que travamos lutas diárias. é de verdade que saber pode te fazer enxergar. é de verdade que as vezes é melhor não contar. é de verdade que se deixa um fruto. é de verdade que o galho pode ser bruto. é de verdade que a gente se assusta. é de verdade que a notícia nem sempre é uma bruxa. é de verdade que a mentira é uma faca de dois gumes. é de verdade que a esperança é um vaga-lume. é de verdade que a luta não acaba. é de verdade que tudo é uma batalha. é de verdade que as vezes se ultrapassa os próprios limites. é de verdade que solução pra tudo existe. é de verdade que o desespero as vezes ecoa. é de verdade que pra se segurar no outro essa é a hora boa. é de verdade que sempre se tem um problema. é de verdade que se deve dar perdão e não pena. é de verdade que algumas coisas vem na hora imprópria. é de verdade que, sem saber, as vezes aquela é a hora. é de verdade que aos olhos vem lágrimas. é de verdade que sempre tem a melhor escapada. é de verdade que se deve manter por perto seus inimigos. é de verdade que se deve manter do seu lado os seus familiares e amigos.

[cada um desses trechos tem um pouquinho de cada um dos meus. um pouquinho que, sem eles perceberem, eu percebi. e com seus defeitos, e com seus trejeitos, e com seus lampejos e com suas qualidades, eu os amo infinitamente]

2 comments:

Srta. Pucca said...

Super me identifiquei com o texto. E ultimamente tenho tido realmente a certeza deque um maço de cigarro acalma o desespero. Cada pedacinho do texto fala da minha vida, dos meus sentiments, pensamentos e tudo mais. Hoje o texto caiu como uma pluma no meu dia.

Caio. said...

e é de verdade que escrever alivia, ameniza, ou pelo menos abafa um pouco a dor.