Sunday, August 14, 2011

choveu

hoje choveu. depois de muito tempo, hoje choveu. não sei se para os casais apaixonados, não sei se para acalentar as odes de tristeza, não sei se para confortar os corações amargurados. eu só sei que hoje choveu. e eu não sei dizer que euforia, que melancolia, que tristeza e que saudade que me deu. de tudo um pouco, um pouco de tudo. já não é possível sentar no asfalto e pular de sobressalto quando ouvir a aproximação de um carro. já não é tão tranquilo se deitar no chão molhado, sentindo os pingos no meu rosto, e ouvindo apenas o barulho das gotas e do vento, com tantas crianças correndo pela casa. hoje choveu apenas por alguns minutos. mas o suficiente para contrariar o sol que insistia em queimar minha pele. é dia dos pais e estavam todos aqui. não teve homenagem, café da manhã, carro de mensagem. mas teve a confraternização familiar, essa coisa gostosa de participar. mas hoje choveu, e aquela nostalgia, aquela magia que a chuva traz, não foi o suficiente pra me fazer lavar a alma.

2 comments:

FOXX said...

que texto bonito!
parabéns!

CIELLO said...

NOSSA...que lindo... gostando demais daqui...obrigado pela visita!!!! abração...