Saturday, August 27, 2011

'explica a grande fúria do mundo...'

vai fazer dois meses que eu praticamente não saio de casa. e o que me preocupa é que isso não tem sido um problema. na verdade tem sido um alívio. escrevo isso aqui esperando ansiosamente que alguém na mesma situação me diga: calma, eu estou passando/já passei por isso. é incomodante se sentir bem em ficar apenas em casa. porque isso é, realmente, um problema. daqueles pequenos que, depois de pensar um pouco sobre eles, inesperadamente se transformam em um dos grandes. hoje senti vontade de me embriagar. comprar uma caixinha de cerveja, sentar na varanda da minha casa, ligar o som do carro e curtir a madrugada solitária desse sábado. cortei meu dedo do pé. meu sobrinho olhou e disse que a dor mesmo ia vir depois que eu molhasse pra lavar. é, algumas dores ficam piores depois que você tenta limpar o lugar ferido.

No comments: