Monday, November 03, 2008

r.o.

já discordei muito de um amigo que ousava dizer para mim que 'tudo é fase'. não acreditava que aqueles amigos iriam partir, que alguns se distanciariam, que aquele momento trágico poderia melhorar ou que aquele ótimo teria algo de ruim depois. hoje eu vejo fotos antigas, fazendo uma retrospectiva de uns nove anos atrás. muitos amigos partiram, muitos se distanciaram, muitos momentos trágicos melhoraram e muitos momentos ótimos trouxeram algo de ruim. 'tudo é fase' dizia ele, e eu não acreditava, apesar de já ter vivido muitas dessas. talvez seja pela maturidade que vimos adquirindo ao longo do tempo que passamos a acreditar nisso. por isso faço o possível para que cada dia valha tanto à pena quanto aquele que virá daqui um ano, em outra fase da vida. nós vivemos fases, somos feitos de fases. existem aquelas que duram mais, outras que duram menos. outras, ainda, que perduram pela vida inteira, até o dia em que seu corpo morre. mas 'tudo é fase'. hoje eu acredito.

5 comments:

Paulo Victor said...

já passei por fases bem
piores do as de hoje.
acho que tudo que acontece
serve de alguma maneira
para melhorar o que somos.
e pra isso servem as experiências.
amigos que partem..
e nos ensinam coisas que antes
nunca aprenderíamos..
mostram bem o que é isso. =]

Anonymous said...

"(...)nós vivemos fases, somos feitos de fases. existem aquelas que duram mais, outras que duram mais.(não seria menos?)(...)"


enfim, tudo é verdade.
e por mais que hoje não seja um dia bom, a escolha de tornar-lo bom é sempre nossa e vice-versa ;)

Ana Helena said...

então vem provar o meu gatoam...
graau
cravo minhas unhas em vc.

kkkkkkkk
te emo tuzi!

André Cézar said...

Fases. Ainda estou na fase de não acreditar nelas.

Thalyta França said...

o R.O tinha razão...
eu lembro do dia que ele me disse isso também mas não sofro tanto pq ela se transforma em outra naturalmente sendo quase que imperceptíveil...com ou sem sequelas..
tou na fase de acreditar nisso e mais em um monte de coisa e ainda nao passou a fase que diz que gosto de tu,abestado.
=*****