Tuesday, November 20, 2007

solitariamente I

Será? Não, mas não tem como. Eu quero. Sem querer. Entende? É. Difícil de explicar. Eu sei. E quando você sabe o que quer, mas não sabe se deve querer? Ih, mais complicado ainda. Pois é. Acaba se tornando mais complicado do que parece né? É. Sei mais ou menos como é. Eu prefiro me manter aéreo. Acha melhor? Nem sei se é melhor. Melhor não é, porque vai ficar fugindo e vai continuar lá. E o que me aconselha? Não sei. Eu sou você também. É né? Podemos pensar diferente, mas no fundo nossas conclusões são iguais.

5 comments:

Kaline Rossi said...

Complicado mesmo.pi
=*

Unknown said...

a essência que falo e aquela
que sem cheiro nenhuma fale de ti..
a sua verdade mesmo , seu ser ^^

mas eu quero ter cheiro de morango e de chocolate !!
acho que fosse me referir a sua essência , essência de fato seria ..
em tons cítricos.
vc é enérgico
;)

Veriana Ribeiro said...

posso dizer q me identifiquei com o texto?

As vezes acho q sou asism, duas pessoas, q pensam totalmente diferente e brigam o tepo todo...pra no fim n chegarem a conclusao nenhuma.... ou alguma q n me agrada.

as vezes queria matar uma dessas pessoas. mas n sei qual.

Unknown said...

adorei o textoo tuzi ;PP
sabe eu também me sinto assim, eu ando mt " aérea " e com um coração tão apertado.
vou ti linkr querido ;*

Ana Helena said...

:P