Thursday, November 08, 2007

Eram Felipe e Leonardo. Eram os nomes dos dois. Aqueles dois com quem eu convivi quase que por toda a minha infância. Foram embora. Eu devia ter uns oito anos quando me deram o primeiro tchau. Mas ainda voltavam. Às vezes.

Voltavam sem avisar. Da mesma forma que iam embora e nunca diziam nada. Talvez me vissem já com outros olhos. Como se os tivesse esquecido. Mas não há como. Foram meus amigos. E por tantos anos.

Ainda lembro que, mesmo sem vê-los, brincava de esconde-esconde. Conversava sobre todos os questionamentos de minha vida tantas vezes solitária. Ficava horas embaixo do sofá da sala dividindo minhas histórias. E eles lembram? Ou será que eu os esqueci?

*inspirado no texto Gabriela

2 comments:

Veriana Ribeiro said...

imaginei q era inspirado em Gabriela. Acho que todos, alguma vez, já tiveram um amigo imaginario.

Eu queria lembrar do meu. Não lembro mais. Isso é triste.


Pra onde vão os amigos imaginarios quando paramos de imagina-los?

Adorei o texto, escrevendo bem como sempre artur ^^
beijos!

PS: adorei o comentario no meu blog, sobre a menina de vestido azul. lindo!

GiselleXL said...

Ahhh Arthur!!! q fofo!! e q honra saber q meu texto te serviu de inspiração!!
\o/
todo mundo jah teve amigo imaginário, num eh possível!! Só que são poucos os que tem a sensibilidade de lembrar..
então, a Gabriela acho que foi a mais real, pq eu cheguei a falar sobre ela.. mas tive vários outros amigos imaginários q só ficaram na minha imaginaçaõ mesmo, mesmo que anonimos..
bjinho Arthur!!