Thursday, November 08, 2007

E de repente tanta coisa aconteceu

Houve uma proliferação de blogs. De repente olhei a internet e haviam blogs. Vários blogs. De conhecidos, de desconhecidos. Voltaram os diários virtuais, o mundo imaginário realista da internet. Onde você é quem é (ou não), mas nem todos que o leêm acreditam - e mesmo assim se divertem.

Não que eu tenha sido maria-vai-com-as-outras, afinal esse mundo virtual me conhece desde que eu tinha uns doze, treze anos - nessa época eu talvez tenha sido sim -, mas sempre há a necessidade de alguém ler o que escrevemos. E, principalmente com o amadurecimento, o teor dos textos virou outro e o interesse em escrever também.

Mas havia parado. Parado de escrever muito. Os blogs sempre existiram (Esse, por exemplo, existe desde o começo do ano), só não havia atualização.

E agora eu me vejo rodeado deles, vários amigos criando - ou simplesmente colocando aquelas idéias escritas à mão na internet. E o que fazer? Resolvi escrever mais, publicar mais as coisas por aqui. Agora terei leitores, nem que apenas cinco ou seis, pois afinal é legal escrever e ter opinião sobre aquilo que escreveu. Pelo menos comigo é assim.

Sejam bem vindos mais uma vez a esse meu mundo "particular". E até o dia em que ele falecer novamente.

3 comments:

Kaline Rossi said...

Porré,acho que essa proliferaçao houve devido ao fato de nós, pessoas cultas e inteligentes(haha) termos enjoado de futilidades de ego, publicações fotográficas vazias.
eu adoro fotografias, mas meu ser sente a necessidade de aprender a se comunicar com palavras, estas nos blogs são livres e mais acessíveis.
Falo por mim, sempre.
Beeeeeeeeeejiinho e quero dançar quadrilhaaaa!

Veriana Ribeiro said...

finalmente atualizando, em artur?

ah, com certeza. os blogs aumentaram ainda mais, principalmente entre as ditas "pessoas cultas', né kaline? XDD

Aidna acho q é tudo do catraia e seus blogs. XDD

Que bom, já n basta ver o menino todos os dias na faculdade, agora vou poder pertuba-lo aki tb ^^

beijos.

e sim, eu tb adoro q comentem o q eu escrevo XD

Ana Helena said...

eu serei sua leitora a partir de agora!*.*
E de repente tanta coisa aconteceu MESMO!
e eu fico até perdida com tudo isso...acho q farei que nem a veriana,vou escrever pra não me perder...ou não...
bejim querido!
:*