Tuesday, November 27, 2007

solitariamente II

Eu já quis fazer isso. Eu também. Mas às vezes eu me sinto tão incompetente. Não pode pensar assim. É totalmente involuntário, se me dizem algo que me faça sentir inferior, já fico mal. Nesse ponto eu sou diferente, tento fazer a balança pesar mais pro lado de cá. Eu percebi isso algumas vezes. E eu sinto quando você começa a cair. Sente? Claro, e eu tenho que fazer o maior esforço pra não deixar, senão vou junto. Então você se interessa por você, não por mim. Sou egocêntrico. Egoísta. Pra mim é a mesma coisa. Só muda a intensidade da palavra e eu prefiro a minha. Todos nós somos bons e ruins. Eu sou bom. É nada. Sou. Eu e você somos na mesma proporção, não há o que questionar. Idiota.

3 comments:

Kaline Rossi said...

Adoroooroo
Sou altamente egoísta também.
E as vezes não me orgulho disso..mas somos quem somos, mudar pra quê?
Que surja o motivo!

Bjo tuzÊee=*

Adaildo Neto said...

acredito que existam pessoas individualistas, eu acredito no individuo, eu acredito no ser humano.

Mas acreditar no ego é viver num mundo só meu, onde ninguem mais existe, e como dizem se Deus não existisse a sociedade criaria um. No Meu mundo Eu sou Deus. E não gosto de visões unilaterais.

Por isso viva a balança!
individuo vs. ego.

karlota said...

"gato"...Tão interessante pensar que no momento em que mais falamos em coletivo vc se sente egoísta..não importa, mesmo para ser muito egoísta precisa estar junto senão não tem porque querer só para si.Ultimamente ando defendendo a teoria da real felicidade, para que tantas voltas, quando podemos ser "pragmáticos subjetivos",rssss. Verdade, pensar em estar bem, fazer o esforço em ser claro, honesto e de verdade ajuda muito. Chega de tanto enriquecer a indústria do lexotan, prozac, etc...não é verdade? "O insuportável é que nada é insuportável" - Rimbaud.
bj.