Thursday, July 28, 2011

Ele terminou com ela

Ele terminou comigo. E agora o que eu vou fazer? Não sei viver sem ele, não sei o que fazer sem ele. Minha vida já não faz sentido. Eu não quero mais sair de casa, não quero mais me ver no espelho. Não quero comer, dormir ou fazer qualquer outra coisa que não seja pensar nele. Se não o tenho mais, não me tenho mais também. Minha vida se foi dentro da mala que ele levou com suas coisas do nosso apartamento. Esse apartamento já não é mais o mesmo. Sem ele, ele nunca será mais o mesmo. O que eu faço agora, meu Deus, o que eu faço?

Ele terminou comigo. Por quê ele fez isso? Simplesmente disse não te amo mais e foi embora? E desde quando se deixa de amar assim, de uma hora pra outra? Ele não é a Alice/Jane de Closer para decidir se me ama ou não enquanto saio para comprar cigarros. Ele pensa que é quem? Como assim ele joga cinco anos de namoro no lixo, como se não tivesse significado nada para ele? Nunca pensei que ele fosse tão cruel a esse ponto. Como nos enganamos com as pessoas.

Ele terminou comigo. Eu já não choro mais todas as noites. Apenas quando, por acaso, encontro algo que ele esqueceu no que agora é meu apartamento. Ele realmente sumiu da minha vida, apagando todo e qualquer rastro que pudesse trazê-lo até mim. E assim eu também o fiz. Queimei todas as fotos , cartas e até joguei fora aquelas pétalas secas das rosas que ele me mandou em todos os nossos aniversários de namoro. Mudei de telefone, comprei novas roupas.

Ele terminou comigo. Agora chegou a hora da vingança. Vou sair, curtir a vida, encher a cara e ficar com o primeiro que aparecer na minha frente. Ou os primeiros. E até as primeiras. Vou me entregar a todos os corpos que encontrar, de forma que uma hora eu não o veja mais em nenhum deles. Quero sentir as mãos, os dedos e todos os pêlos do corpo deles roçando meus seios, meus braços, minha vagina. Quero que todos me possuam. Vou virar bicho entre quatro paredes. E fora delas também. Quero escadas, carros e até mesas de trabalho.

Ele terminou comigo. E minha vida não acabou. Ele foi embora da minha vida sem deixar rastros. E eu sou feliz por isso. Eu não entendi por quê. Hoje eu sei que ele não me merecia. Hoje eu sei que era muito mais do que ele podia ter. E ele me fez um favor. Saiu da minha vida e levou junto com ele todo o peso de estar ao lado dele. Ele terminou comigo e me deixou viver. E hoje eu sou grata a ele por isso.

No comments: