Thursday, July 28, 2011

artur e carol

estavam os dois sentados na mesma mesa onde compartilhavam todas aquelas idéias há mais de um ano. o lugar era chamado de dois e quarenta e nove, ou mercantil, ou et cetera. amigos eles eram há quase uma década, mas aquelas tardes todas só passaram a ser compartilhadas naquele fatídico dia oito de outubro de dois mil e nove.

há um ano atrás, o sol estava quente, mas não tão quente quanto hoje em dia. um telefonou pro outro para trocar uma idéia acerca das roupas que usariam dali uma semana numa festa à fantasia:
- ah, carol, acho que vou de mickey mouse.
- pois é, eu to afim de ir de cinderela.
- ah, ta aí, acho uma boa idéia. mas deixa sua tatuagem de cerejinhas pra fora do vestido.
- claro né meu filho! vai que aparece alguém querendo morder.
- mas, heim, tá um calor da porra. vamo tomar uma?
- cara, to no trabalho.
- e sai que horas?
- ih, só depois das cinco.
ainda eram duas e meia da tarde.
- porra, carol! da uma fugida daí.
- oh, agora não vai dar, mas daqui a pouco eu tento.
- ok. vamos nos encontrar lá no mercantil, tá?
- uhum.
- te espero lá.

naquele dia, há um ano atrás, o artur estava descarrilhado. e a carol mais nervosa do que o normal.

[now: sinceramente não lembro o porquê dessa história. mas achei aqui nos meus rascunhos do blog. resolvi compartilhar só pra homenagear minha amiga]

No comments: