Monday, December 31, 2007

feliz ano novo

ouço muitas pessoas falando que 2007 foi um ano trash. eu posso concordar, afinal talvez tenha sido o ano que eu mais me fudi na vida. mas eu tive tantas conquistas e aconteceu tanta coisa boa que eu também devo comemorar. espero que 2008 seja repleto de coisas novas, de mudanças boas, de aprendizado e juízo na minha vida. que em 2008 eu possa rir e chorar tanto quanto ri e chorei esse ano. deus escreve certo por linhas tortas. hoje eu sei disso.

feliz ano novo para todos. que o novo ano de vocês seja tão maravilhoso quanto vocês sonham e merecem. um abraço bem apertado. a gente se vê por aí. ;*

6 comments:

Veriana Ribeiro said...

É, esse ano foi muito... diferente. Cheio de alegrias e tristezas, alguns arrependimentos, algumas conquistas.

E que 2008 tb seja assim. Risos e lagrimas. Pq ambos são importantes e necessarios.

Saude, paz e harmonia menino. Beijos!

Anonymous said...

É isso ae...

GiselleXL said...

certo por linhas tortas..

isso aí...

2007 pra mim, foi o ano das grandes decisões!!!

minha vida mudou por completo..

comecei a viver uma nova etapa de vida!

ano ímpar mesmo..

e q venha 2008 !!

bjuu artuuurr!!

Samuel Bryan said...

so faltou voce dizer q vai dormir e acordar cedo esse ano
hahahahaha
e terminando bem cliche:
feliz ano novo, rapaz
;)

Kaline Rossi said...

O ano chega e tu some né!
=P

Irlla Narel said...

Saudadénha! =* (L)