Sunday, December 09, 2007

a coisa que ele mais odiava era a forma como se sentia inferior. tinha um defeito incrível de querer saber a opinião dos outros sobre a sua pessoa, e tomar aquilo como ensinamento para se tornar uma pessoa melhor. mal sabia que estava, na verdade, se tornando outra pessoa. ele não percebia. será que era medo? indignação? olhou pro teto, branco, e ficou a pensar. abriu a janela, olhou para o céu, tão cinza lá em cima, e decidiu que aquela chuva que estava a cair, traria mais uma mudança na sua vida. será?

7 comments:

Unknown said...

e simplismente eu
\o /


:*

Veriana Ribeiro said...

quantas mudaças serão necessarias para nos descobrirmos?

Quando olharmos para tras, será q iremos nos reconhecer?

Kaline Rossi said...

Que depois dela, as nuvens boas venham te trazer coisas boas com os ventos =)
'Felicidade transformada em algodão doce'
hihr hirh!
haha
=*

rayza. said...

quantas mudanças podemos suportar? e afinal o q nos molda desde sempre (por que sempre há algo)
em quem devemos confiar, na gente que não sabemos quem é ou nos outros tão estranhos quanto, que teimamos em fazer de modelo?

chuva me lembra cat power.

ela me disse pra não me preocupar.

eu tenho medo de olhar pra trás, evito olhar pra frente e não penso em mais nada que não seja isso (esse medo, que me consome)

don't hold yourself like that... you hurt your knees....

Amy Diene said...

chuvas não, mas um leve tapa no rosto talvez. Eu só aprendi assim,
certas coisas na (sua) vida, não se muda e não cabe a você mudar, se trata de personalidade, e isso se tem.

:*

A Pessoa said...

podem não trazer mudanças, mas o céu sempre traz soluções.
sempre!

Anonymous said...

Cat Power é foda!
E sim, não sei se essa personagem é você ou eu.
o/