Wednesday, January 16, 2008

areia, mar, algas e pensamentos além

é bom sentir a brisa do mar, com os pés cravados na areia, olhando pr'aquele azul que parece não ter fim. dá pra pensar, refletir e perceber tanta coisa que acontece. passo por mais uma prova na minha vida. daquele tipo que eu divido com um "antes" e "depois". pela primeira vez sinto vontade de morar em outra cidade - além de brasília, que não rio branco. a simpatia das pessoas é incomum. a tranquilidade. mas são férias, afinal. de qualquer forma, sendo férias ou não, o mar está sempre ali, aquele vento gostoso - faça chuva ou faça sol - também. esse é o primeiro post do ano, dezesseis dias depois que eu passei de meia noite com o pé direito. e continuo com ele. mas ano passado foi assim também, até o carnaval. eu só quero aproveitar enquanto tá tudo bem. se 2008 me trouxer mais decepções do que trouxe 2007, eu não sei o que esperar de 2009. mas, bem, isso é pra falar só nos últimos dias desse ano que começou a passar. aproveitemos enquanto é tempo. e não só eu que estou na praia. aproveitem o trabalho, a faculdade, façam o que gostam. tenham prazer em tudo o que fizerem, até mesmo aquelas coisas que vocês não gostam. quem sabe assim vocês não sorriam mais e sejam mais felizes?

5 comments:

GiselleXL said...

Mata de inveja!!!!

GiselleXL said...

ah, traz uns cartoes postais?? :)

Anonymous said...

o importante é por uma pitada de amor no que faz, pra ser tudo diferente e ter um bom feedback...

Veriana Ribeiro said...

ai, ai, ai....invejinha.

Hum, adorei o post artur, tem algo tão bem-humorado, feliz e esperançoso. Gosto de te ver assim ^^


beijos nino, e que o ano continue tão bom como ta ate agora.

Samuel Bryan said...

nas ferias na praia, todos parecem mais simpáticos, todos parecem mais felizes... afinal, são férias na praia!

engraçado, vc agora q tem o desejo de morar em outra cidade, eu, sempre tive desde q me entendo por gente

e terminando cliche: vamos viver o que há pra viver