Friday, May 29, 2009

te liga!

era um fim de tarde cor-de-rosa, com tons pastéis e um pouco de laranja e amarelo. daqueles que praticamente só se vê em filmes água-com-açúcar. álvaro sorria, sentado na beira da estrada, admirando-o. pela primeira vez sentia-se em um estado de espírito acima de qualquer um que já houvesse experimentado. "que vista" pensava ele, quando um caminhão descontrolado o acertou em cheio.

luíza chegou do trabalho feliz da vida pela promoção que acabara de receber. tinha combinado com as amigas de sair para comemorar. foi até o banheiro, ligou o chuveiro e deixou a água quente amenizar o ambiente. colocou o pé dentro da banheira e, tentanto apoiar-se, escorregou e bateu a cabeça, ficando instantaneamente sem vida.

carlos já tinha perdido tudo na vida. emprego, amigos e namorada. depois da tormenta, jogou na loteria e ganhou, sozinho, um prêmio que o manteria rico eternamente. resolveu viajar e conhecer uma parte do mundo. à caminho de Paris, alguns problemas nas turbinas do avião fizeram com que o mesmo caísse a toda velocidade dentro do oceano, matando todos os passageiros e a tripulação.

-

qualquer hora pode ser a hora. não vejam isso como tragédias. aproveite o agora, porque até mesmo hoje você pode morrer.

2 comments:

Tiago said...

se depender da america coreana do norte, só um botão basta.

hasta!

Ana Helena said...

Artur vamo embora que tu ta passando vergonha. rsrsrs
te gusto tanto que apertaria seus peitinhos por toda a eternidade, e te convido pra um caldinho de feijão qualquer dia desse de friozim.
=*