Wednesday, May 20, 2009

mudar. medar. meda. medo.

quebrar a rotina. desacostumar. algo difícil de lidar, de administrar. mas necessário. cair na rotina estraga. a vida inteira mesmo. acordar, tomar café, trabalhar, almoçar, trabalhar mais, ir pra aula, ir pra casa e dormir. e acaba o dia. e onde fica o inesperado, o entusiasmo de não seguir sempre o mesmo padrão de vida?

deixei isso de lado, cortei fora dos meus dias o espaço reservado para as surpresas. mas caí na real a tempo de mudar e fazer diferente. mudar. palavrinha que carrega em seu conceito o sentimento de medo. mudar. medar. meda. medo. é mais ou menos isso. mas imprescindível para felicidade de espírito. correr riscos, sabe?

5 comments:

Anonymous said...

é mais uma questão de necessidade
o medo precisa ficar de lado pra que as coisas fluam inesperadamente
e só assim a gente se vê feliz ;)

Ana Helena said...

sei!
=)

Unknown said...

me leeeeeeeva junto com você.
Eu to em uma fase parecida, mas é minha é mais medo, medo de não aproveitar tudo, medo de não fazer tudo que eu queria, então isso me deixa mais anciosa e frustrada que eu imaginava, medo porque a vida, é mais que real e insperada, nunca sabemos o dia de amanhã..
então: me leeeeeeeva junto com você.

bjus ;*

Mayara Montenegro said...

Estar estático é morrer, morrer é estar parado. Deixar-se estagnar. Viva, viva.

Irlla Narel said...

Eu quero é te ver, to com saudade!

=*