Wednesday, May 06, 2009

do pensamento

-sinto como se estivesse sumindo da paisagem.
-...
-caralho, eu estou mesmo!
-...agora te preocupas?
-já diziam os engenheiros daquela ilha que o preço que se paga as vezes é alto demais.
-agora que percebe isso?
-isso me foi perceptível antes mesmo de acontecer.
-e porque não fez nada pra mudar?
-primeiro porque eu sou assim. segundo que eu resolvi deixar a coisa rolar, sabe?
-ah, arriscando né?
-isso.
-é, eu sempre gostei disso em você.
-então você me compreende?
-até certo ponto sim. até o ponto de: sua felicidade está completa dessa forma?
-bem, estou tentando fazer dar certo dessa vez.
-preocupe-se com sua felicidade, meu caro. se você está feliz dessa forma, quem se importa haverá de compreender.
-mas eu os compreendo também. eles se importam, eu sei.
-então eles vão entender que distância não significa o oposto de sentimento. ah, e você nem está distante. só não está a vista.
-convenhamos que é quase a mesma coisa.
-e. mas... sabe? eu não reclamo não. a gente pode passar anos sem se ver. eu sei que o reencontro vai ser sempre como se estivéssemos nos visto há apenas um dia. eu gosto de você rapazinho. te carrego pra sempre. pra todo o sempre comigo.
-você sabe que é algo recíproco, não é?
-eu sinto.
-então tá. tá tudo bem?
-tá sim. você sempre me deixa melhor, mesmo sem perceber.
sorriso bobo
-bom, então vou pra minha aula tá? a ufac me deixa louca.
eu sei que isso não aconteceu. mas, bom, você sabe que eu adoro imaginar.

6 comments:

Thainá Vivas said...

Se esse diálogo aconteceu realmente, que bonito heim. Bom saber que existe uma pessoa assim em nossas vidas, que nos compreende e nos aceita di jeito que somos e acima de tudo, nos ama. =)

Bjs!

Anonymous said...

só pra constar: hoje eu pensei tanto em você... :*

Anonymous said...

Também pensei e bum!
Você não está sozinho desse lado de cá, desse grupo de pessoas que são sim duas amigas. Posso afirmar!
o/

Caroline Santos (Kerow) said...

Longe dos olhos, mas dentro do coração... ;*

Ana Helena said...

leoni me lembra vc gordo, ouvi hoje e imaginei vc no carro, som alto, vidros aberto de óculos escuros e cigarro no bico. =*

Unknown said...

você é de ouro arthur, e mesmo quando as nossas decisões podem parecer erradas, se não a fizessemos, nunca iamos saber se estava certa ou não..
nunca é tarde pra nada..