Wednesday, January 14, 2009

What your plans for your future?

Uma das perguntas que o professor me fez hoje, em um teste para voltar a fazer curso de inglês. Aproveitei a deixa para explicar minha situação: no plans. É. Incrível como, pela primeira vez, começo um ano tão sem planos para o futuro. As coisas estão acontecendo conforme devem acontecer, sem pressa, antecipação ou decisão passada. Decido e pronto. Acho que nunca fui tão prático.

- Well, I think the only rigth plan I have is graduate in law.
Sei nem se saiu correto, mas, bem, deu pra entender né?

4 comments:

Unknown said...

Eu também to assim, mas ao mesmo tento anciosa.
e com saudade que aperta meu coração..

Cau Bartholo said...

E aí mocinho tudo bem???
PERSPECTIVAS busque as suas pra esse ano.
Deve ter... qualquer desejo, anseio está valendo.
beijosss

Anonymous said...

deu.. deu pra entender!
enquanto isso, nem isso pra mim :)

Menina de óculos said...

Às vezes, é melhor mesmo não ter planos...

Vc vai estudar inglês??? Onde? Dependendo do lugar, vc pode ser meu aluno...rsrsrsrsrs

bjss