Thursday, July 17, 2008

se for, será

Aqueles espinhos que me corroíam por dentro, hoje são a parte exterior do meu corpo. A luta foi tão grande que alcançaram a superfície, tornando-se aquela parte mais notável de mim. São esses espinhos que lhe dão a primeira impressão. Para alguns talvez a última. Mas há um caule, verde e frágil, por detrás desses algozes. Sempre há. É aqui que você conhece aquele que eu posso ser mais verdadeiramente. Quando conseguires cortar os espinhos, verá tudo aquilo que eu realmente sou, e não apenas o que eu desejo mostrar.

3 comments:

Irlla Narel said...

Espero que ninguém precise me torturar tentando tirar espinho algum de mim pra ver quem realmente eu sou. E também espero que a minha transparência seja nítida o suficiente.
E também os espinhos são só meus, acho que sou eu...e só vai mecher quem eu quiser! kkkkkkkkk

sérgio de carvalho said...

lindo

sérgio de carvalho said...

lindo