Thursday, July 10, 2008

em uma manhã eu leio tudo

os diálogos são mesmo interessantes, até porque meu quarto também tem cheiros e cabelos de outras pessoas. bem, meu antigo quarto, que tem mais da metade da minha vida.

da mesma forma, as fotos desbotadas, apesar de desbotadas, contam um pouco de história. e eu gosto de mantê-las assim. sem restauração. não é que as quero apodrecidas no canto da estante, mas as quero originais, com aquele gosto de bom momento.

uma árvore no sofá da sala não seria uma péssima idéia, ainda mais abaixo de nuvens de algodão. oh, seriam as nuvens todas feitas de algodão?

lembranças com cheiro de tempero. casa da tia, da irmã, da avó, e até da mãe, depois que a gente sai de casa. é o olfato apurado, que às vezes some com o cheiro do cigarro.

sou de virgem e também gosto de domingos, ainda mais dos domingos ao acaso, quando coisas inesperadas e nada programadas acontecem. será que alguém perdeu outro celular na porta do ônibus?

percebeu, criança?

3 comments:

Veriana Ribeiro said...

que lindo!
(tai coisas que devem ser ditas para crianças, principalmente crianças virginianas)

Ana Helena said...

eu tbm gosto de fotos velhas, mas essas merecem ser guardadas em uma caixa e dar espaço sempra pra fotos novinhas e muito coloridas.

os domingos têem sido bons, da até medo!
o/
=*

Thalyta França said...

quero achar outro celular na porta do onibus.