Wednesday, February 13, 2013

então esse ano

então eu tentei, de todos os jeitos, dar um passo pra direita. quando não deu certo eu dei um passo pra esquerda. mas também não deu certo. frente? trás? diagonal? o fato é que não adiantava eu dar passo pra qualquer lado que fosse. se fugir de você parecia difícil, agora eu percebia o quanto era impossível. porque, com todas as dificuldades e sofrimentos que a vida me deu, eu aprendi a te amar em cada pequeno defeito que se tornava verdadeiramente pequeno em cima de todas tuas qualidades. e se alguém reclama que eu te exalto demais, eu olho e digo que é porque eu sei que você precisa disso pra saber quem é. pra nunca deixar de acreditar em todas as possibilidades que existem bem aí, na sua frente. e meus passos, pra qualquer lado que forem, de nada adiantarão enquanto eu não olhar nos seus olhos e perceber a verdadeira felicidade dentro deles. porque eu sou um pouco dela, eu sei. aquela princesa que te protege é mais ainda. mas, tem algo aí, sabe? algo bem aí dentro que ainda falta vir pra fora e tornar teus olhos verdadeiramente felizes. e não, enquanto eu não puder ver isso aos meus olhos nus, eu não vou descansar. e posso até ficar parado aqui, sem ter qualquer lado pra ir, porque eu prefiro aguentar a espera do que desistir.

No comments: