Monday, March 12, 2012

alma gêmea



Te vi pequena. Te vi tomando banho de chuva. Te vi crescer por dentro e por fora. Te vi tirando meleca do nariz. Te vi amadurecer. Te vi lutar, mas também te vi desistir. Te vi desmoronar, cair, se despedaçar. Te vi tentando viver. Ou seria sobreviver? Te vi sofrer e, nossa, quantas vezes te vi chorar. Te vi desejar. Te vi emocionada. Te vi perder e inúmeras vezes perdida. Te vi no chão. Te vi tentando dar a volta por cima. Te vi se desfigurar. Te vi tentando novamente se moldar. Te vi se emoldurar como um quadro que não era. Te vi esperançosa. Te vi perdendo completamente a esperança. Te vi sendo deixada de lado. Te vi nas más palavras alheias. Te vi nos olhos de desprezo alheios. Te vi virar-se de costas pros teus sonhos. Te vi tentando seguir os caminhos certos. Te vi completamente deslocada do que te fazia bem. Te vi tentando reconquistar a confiança dos outros. Te vi decepcionada consigo mesma. Te vi amando. Te vi decidida a mudar. Te vi mudando. Te vi mudar. Hoje eu te vejo. Hoje eu te vejo vencedora. Hoje eu te vejo feliz. Hoje eu te vejo disposta a conquistar. Conquistar tudo aquilo que você sempre desejou. Eu te amo, Pelinhu ~. Uma maravilhosa vida pra você.

No comments: