Monday, February 09, 2009

Ligar-se, sintonizar-se, libertar-se.

Ligar-se significa voltar-se para dentro afim de ativar os equipamentos neurais e genéticos. Tornar-se sensível aos muitos e diferentes níveis de consciência e aos botões específicos que os acionam. (...)
Sintonizar-se significa interagir harmoniosamente com o mundo exterior: exteriorizar, materializar, expressar as novas perspectivas internas.
Libertar-se sugere um processo ativo, seletivo e suave de separação de compromissos involuntários ou inconscientes. Libertar-se significa autoconfiança, descoberta da singularidade individual, compromisso com a mobilidade, escolha e mudança.

Ligar-se, sintonizar-se e libertar-se! Chegou a hora de acionar a chave interna para força máxima! Ouçam, ou vocês vão passar o resto de suas vidas como figurantes mal pagos em algum documentário barato, preto-e-branco e amador, ou vão se tornar os produtores dos seus próprios filmes.
Timothy Leary





To fazendo minhas escolhas para ser o produtor do meu próprio filme. Que, garanto, terá algumas partes em preto-e-branco, outras partes baratas e algumas amadoras. Afinal a imperfeição ainda me garante fazer parte desse mundo.

1 comment:

Thainá Vivas said...

Tem toda a razão. =/
Funciona assim mesmo e eu não quero terminar em um comercial de margarina, hehehe!