Sunday, December 28, 2008

o começo de qualquer coisa envolve várias abdicações. deixar de ir a certos lugares, conhecer certas pessoas e falar certas coisas. ao mesmo tempo em que faz bem, dói um pouco, pois não se sabe ao certo se o que o futuro reserva vai valer à pena. como disse várias outras vezes, só se descobre arriscando. assim, seja a favor ou contra sua vontade, você vai saber se será feliz ou não.

Sempre me assustou o fato de não saber o que poderia acontecer no dia seguinte. Acordar arrependido, sem querer sair do quarto. Sempre odiei a forma como lido com determinadas coisas. A passividade que me ronda talvez não me faça bem, talvez seja um atraso na minha vida e na vida de muitas pessoas, que acham que sempre serei o cara do 'sim'.

Às vezes dói, machuca, mas faz parte da vida sentir essas coisas. Conforme o tempo passa você vai aprendendo o que envolve seu auto-controle. Ame, divirta-se, aproveite cada momento com cada pessoa que faz parte da sua vida. Para que, amanhã, não se arrependa de não ter feito isso.

1 comment:

Irlla Narel said...

É atraso de vida ficar na dúvida do fazer ou n fazer, como fazer, oq fazer...pepepepe viver é melhor "né não"?