Tuesday, December 23, 2008

madrugada

- não fique chateado.
- talvez eu devesse ficar, mas isso importaria agora? isso traria alguma solução?
- não sei.
- não, não solucionaria nada. eu não sou criança, que pega o pirulito e diz que é só dela. eu cresci, talvez ainda não tanto quanto você, mas aprendi muita coisa nos últimos três anos.
- eu estou sendo sincero com você.
- eu também. eu entendo. e eu sabia disso.
- como você sabia?
- porque três anos não são três dias. e eu sei que não é fácil. talvez você me ache muito condescendente por isso, mas não é assim. a questão é saber entender certas coisas que acontecem em nossas vidas, e eu entendo.
- você é legal, sabia? é legal estar com você.
- eu sei, sou uma pessoa agradabilíssima.
- e modesto...
- gosto de brincar com essas coisas. sou assim. e gosto de arriscar. se não fizer isso, empaco a vida inteira pensando que posso sofrer, pensando no que o futuro guarda pra mim.
- isso é verdade.
- a vida segue, sabe? a fila anda. se for pra ser, será. mas por isso vamos deixar de aproveitar o momento?
- não.
- é justamente isso que eu queria te dizer.

1 comment:

Anonymous said...

o valor da vida está no arriscar :)