Monday, September 07, 2009

2.1

Eu me desejo não parar tão cedo
Pois toda idade tem prazer e medo
E com os que erram feio e bastante
Que eu consiga ser tolerante
Quando eu ficar triste que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que eu descubra que rir é bom
Mas que rir de tudo é desespero
Desejo...
Que eu tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda exista amor pra recomeçar
Eu me desejo muitos amigos
Mas que em um eu possa confiar
E que tenha até inimigos pra eu não deixar de duvidar
Eu desejo...
Que eu ganhe dinheiro pois é preciso viver também
E que eu diga a ele pelo menos uma vez quem é mesmo o dono de quem
Desejo...
Que eu tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda exista amor pra recomeçar




[que sempre exista amor. sempre.]

3 comments:

Paulo Victor said...

bom, parabéns já resume tudo não é?
parabéns. o/

Jannice Dantas said...

Artur é correndo riscos que aprendemos a ser valentes e sabemos até onde vai nossos limites!

Que deprê é essa 'rapá'?? Força!! Como vc mesmo postou lá embaixo, levanta, sacode a poeira dá a volta por cima... ai eu completo: reconhece a queda e não desanima!

Bj

Thainá Vivas said...

Dramático, mas um belo texto. Que ele seja apenas um texto né? E não oq vc esteja sentindo. É preciso parar de só desejar e começar a concretizar as coisas, fazê-las tornarem-se reais. Só desejar é foda! hehehe