Thursday, April 02, 2009

boa nova

tem gente que recebe Deus quando canta
tem gente que canta procurando Deus
a última música, do último lado, do último cd de cazuza.

lágrimas escorrem dos olhos. de emoção. de satisfação. pela simples percepção de que todas as nossas ações e escolhas podem refletir no futuro. vivendo este presente de hoje, talvez minhas escolhas erradas no passado não tenham sido tão erradas assim. modéstia à parte, sou um garoto de sorte. a lua tava cheia quando eu nasci. mas nasci às dez e trinta e cinco da manhã. minha benção à estrela maior. e Àquele que o iluminou. obrigado.

4 comments:

Anonymous said...

você merece! :*

Anonymous said...

Não entendi, mas já que é uma boa nova, então também posso dizer que você merece, gagoto magoto!
Fiz um álbum novo no meu orkut com fotos de 2003 a 2007, filhote... achei cada foto que pqp!
kkkkkkkkkkkkk
Abraço!

Patricia Perez said...

Oi Jeronymo, Tudo bem?

Meu nome é Patricia Perez, estou trabalhando na divulgação do 5º Concurso Universitário de Jornalismo CNN. Acredito que isso possa ser interessante para você e para os leitores do Mais do Mesmo.

As inscrições começaram no dia 24 de março e podem ser feitas até dia 29 de junho de 2009. O tema deste ano é “O uso da tecnologia no desenvolvimento social'.

A novidade de 2009 é que o estudante poderá enviar o vídeo de até 2 minutos pelo YouTube, sendo que ele poderá produzir quantas matérias quiser. O concurso é válido somente para estudantes de jornalismo.O ganhador conhecerá os estúdios da CNN International, além de ter sua matéria exibida pelo canal.

As inscrições podem ser feitas no site:

www.concursocnn.com.br

Acompanhe ainda as novidades no Blog:

http://www.concursocnn.com.br/2009/blog/

e fique à vontade para esclarecer quaisquer dúvidas comigo,

por este email ou pelo telefone: (11) 3711-8131

Obrigada pela atenção.

Patricia Perez

patricia@ichimps.com.br

Paulo Victor said...

bem.. só se recebe o
que se merece nessa vida aqui.
e como você mereceu...