Thursday, June 05, 2008

melhor perder um pedaço de roupa na cerca do que não atravessá-la.

6 comments:

Laura Felício said...

melhor arriscar a vida do que não viver.

Bárbara Vieira said...

ah eu venho aqui sempre, ta ? a primeira vez q eu visitei, olhei pros link e rááá, eu tava lá :O (nao contava com a sua astucia, pensava q vc nem sabia q eu tinha blog) só q toda vez eu to ''desloggada'' e acabo q nao comento. dessa vez eu tbm tava mas tomei vergonha na cara /o/

beeeeeeeeeeijo jeronimo arthur ;***

Laura said...
melhor arriscar a vida do que não viver. [2]

Veriana Ribeiro said...

eu já li isso antes....
XD

Anne Nascimento said...

"ah eu venho aqui sempre, ta ? a primeira vez q eu visitei, olhei pros link e rááá, eu tava lá :O (nao contava com a sua astucia, pensava q vc nem sabia q eu tinha blog) só q toda vez eu to ''desloggada'' e acabo q nao comento. dessa vez eu tbm tava mas tomei vergonha na cara /o/" [2]


vééééi, pááára! idem também ;x

E concordo com o que voce disse, com o que a Laura disse e também já li isso, tal como a veriana ;x

Saudade, velho =*

GiselleXL said...

Muito bem garoto!

Kaline Rossi said...

Só se a roupa não tiver custado muito dinheiro.
hahaa
Brincadeir.Vale mais viver a vida. o resto é supérfulo.
(existe algum comentário mais exdrúxulo que o meu?)
Beijo tuzê.
=*