Tuesday, March 11, 2008

ensinamentos da mata

de homem e de boto todo mundo tem um pouco

8 comments:

Anonymous said...

ahuahauhahauha
ahauahuahuahuhaha
ahguahuahahauha

GiselleXL said...

seu imoral!!!

Anonymous said...

Imoral? A Giselle não era assim antes da Blush. A banda do pervertido e das pervertidas!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gostei dessa cultura amazônica e viva Chico, porque só se fala nisso mesmo no Acre.
Saravá, meu branco!
o/

Veriana Ribeiro said...

esses pensamentos só podiam vir da tua cabecinha, né menino? adoro (te).

lendo esse post e os antigos me pergunto como consegui ficar tanto tempo ser visitar esse blog? maravilhoso.

PS: Adoro a Clarisse (é esse mesmo o nome dela, né?)

GiselleXL said...
This comment has been removed by the author.
GiselleXL said...

ainda estou a espera da sua opniao..

Samuel Bryan said...

sabe aquelas frases impactantes?
então, essa foi uma delas!
hahahaahahahahahahahahah

Cocão said...

na época q da minissérie.. eu tava namorando..
diziam q eu era chifrudo por causa do "boto"... 0o
té hj não entendi...

];)